A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Criança de 13 anos morre afogada nas águas do Rio do Peixe

O menor, Hernandes Joaquim Filho, 13 anos, que residia na rua Cícero Policarpo, Alto do Cruzeiro em Sousa, morreu afogado nas águas no Rio do Peixe, precisamente na Fazenda Beira Rio, Sítio Oliveira.

O fato aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira (23), quando a vítima brincava as margens do Rio com outros garotos.

De acordo com as primeiras informações, um dos menores percebeu quando o menino começou a afogar-se. Outros meninos correram para tentar ajudá-lo, mas não conseguiu salvá-lo.

Flávio da Silva Furtunato que mora nas imediações do local foi avisado para tentar ajudar, mas quando mergulhou nas águas, encontrou o corpo já sem vida.

Informações das mães das crianças contaram que o local sempre é freqüentado por menores que utilizam o local para brincarem e tomarem banho.

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros estiveram no local para tomar as devidas providências.

O Delegado plantonista Drº Álisson Taborga esteve no local efetuando a liberação do corpo para a necropsia.

Confira os vídeos:

Folha do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe