Por pbagora.com.br

Uma criança de 11 meses morreu engasgada depois de ser amamentada, em Campina Grande. O caso ocorreu no final da tarde de terça-feira (7). A criança chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu e morreu.

De acordo com o relato de familiares, a mãe teria amamentado a menina, colocado-a para arrotar e logo em seguida para dormir. De acordo com as informações, após isso, a mãe foi até a frente da casa fechar o portão, quando ouviu um barulho feito pela filha. Ao chegar no quarto, a criança já estava sem ar.

Conforme o avô da criança, os vizinhos ajudaram a socorrer a vítima e levaram para o Hospital Dom Pedro I, em Campina Grande, mas a criança não resistiu.
Ainda segundo os familiares, a mãe sempre costumava amamentar a criança e colocá-la para dormir.

Depois do caso, a mãe da vítima foi internada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e continua em observação. O corpo da criança foi enterrado na manhã desta quarta-feira (8).

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Defensoria Pública abre seleção para contratação temporária

A Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) recebe até o dia 15 de agosto currículos de profissionais interessados em integrar a equipe multidisciplinar do projeto “Criança e adolescente: futuro…

Jovem de 18 anos morre após cair de motocicleta, em Triunfo-PB

Um acidente de moto na noite de ontem, sábado (08), tirou a vida de um jovem de 18 anos, na cidade de Triunfo, na Paraíba. A vítima foi identificada como…