As pessoas física e jurídica interessadas em solicitar suas inscrições junto ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba têm até a próxima terça-feira 17 para fazê-lo e receber o respectivo número ainda este ano.
Dez dias após a referida data será realizada no auditório do Órgão, a última solenidade de entrega de carteiras para os inscritos já devidamente aprovados em Plenária e que não participaram e receberam suas carteiras nas solenidades ocorridas esse mês.
O Creci-PB realizou ao longo da última semana, nas cidades de Patos, Campina Grande e João Pessoa, a entrega de dezenas de carteiras e registros de imobiliárias. Os corretores, acompanhados de familiares, receberam Carteira profissional, cédula de identidade profissional e cartão de regularidade, enquanto as empresas receberam Certificado de inscrição Jurídica.
Valorização e fortalecimento
Ao longo deste ano já foram aprovadas em plenária 35 novas inscrições de empresas imobiliárias e 593 inscrições de novos corretores. Somente através da habilitação, é possível ao corretor de imóveis exercer suas atividades em todo o território nacional.
“Esse ato de consciência e ética assegura aos novos profissionais a valorização da categoria e fortalece o Órgão no desempenho das suas atividades fim de fiscalização e registro, destacou, lembrando que aqueles que não efetuam o registro, ao exercerem ilegalmente a profissão, ficam sujeitos às penalidades legais”, afirmou o conselheiro federal Assis Cordeiro, que está à frente da diretoria interventora.
Ascom
O fortalecimento da rede de assistência contra a dependência química e o acolhimento de pessoas…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) e o Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena,…
A posse dos professores aprovados no concurso da Secretaria de Educação da Paraíba, convocados na…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta terça-feira (10), projetos de lei que contribuem…
A Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, a concessão da Medalha…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ajuizou uma ação civil pública com pedido de tutela…