A Paraíba o tempo todo  |

Trecho da Avenida Expedicionários continua com bloqueio por conta de cratera

Após as chuvas em João Pessoa, uma cratera se abriu na Avenida Expedicionários, no bairro da Torre, em João Pessoa Pessoa no último sábado o trânsito continua interditado na manhã desta segunda-feira (15).

De acordo com a Cagepa, um coletor tronco da rede de esgotamento sanitário, com sete metros de profundidade, rompeu e causou o problema.

O trânsito no local foi completamente interditado. A cratera atingiu todo o asfalto e parte da calçada. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) fez a sinalização no local e o trânsito deve permanecer interditado até que o problema seja resolvido.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe