A Paraíba o tempo todo  |

Cptran disponibiliza 60 homens para “Muriçocas” e jogo do Nacional de Patos

O Comandante da Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa (Cptran-JP), Gerson Lima, disponibilizou 60 homens da companhia para administrar o trânsito e orientar motoristas que irão participar na noite desta quarta-feira (18) do desfile do bloco das “Muriçocas do Miramar”, na Avenida Epitácio Pessoa, e jogo da Copa do Brasil, no estádio “O Almeidão”.

Segundo informações do Cabo Walter Veríssimo, as equipes serão distribuídas entre homens a pé, de motocicletas e viaturas. Todos os bafômetros da companhia estarão nas ruas em poder dos militares, que irão fazer cumprir a “Lei Seca”.

Gerson Lima orienta aos foliões e torcedores que estarão nas ruas da Capital na noite de hoje, evitar o consumo de álcool, além de dar preferência ao uso de táxi e ônibus de transporte coletivo para se deslocar até os respectivos locais das atrações.

O motorista que for pego conduzindo veículo sob o efeito de bebida alcoólica será encaminhado à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante delito.

Com informações de Walter Veríssimo
Thiago Moraes
PB AGORA

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe