O Comandante da Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa (Cptran-JP), Gerson Lima, disponibilizou 60 homens da companhia para administrar o trânsito e orientar motoristas que irão participar na noite desta quarta-feira (18) do desfile do bloco das “Muriçocas do Miramar”, na Avenida Epitácio Pessoa, e jogo da Copa do Brasil, no estádio “O Almeidão”.

Segundo informações do Cabo Walter Veríssimo, as equipes serão distribuídas entre homens a pé, de motocicletas e viaturas. Todos os bafômetros da companhia estarão nas ruas em poder dos militares, que irão fazer cumprir a “Lei Seca”.

Gerson Lima orienta aos foliões e torcedores que estarão nas ruas da Capital na noite de hoje, evitar o consumo de álcool, além de dar preferência ao uso de táxi e ônibus de transporte coletivo para se deslocar até os respectivos locais das atrações.

O motorista que for pego conduzindo veículo sob o efeito de bebida alcoólica será encaminhado à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante delito.

Com informações de Walter Veríssimo
Thiago Moraes
PB AGORA

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícias ameaçam greve e terão nova reunião com João, diz secretário

Categoria não descarta possibilidade de greve Representantes das polícias Civil e Militar devem se reunir nesta quarta-feira (29) com o governador da Paraíba João Azevêdo. A informação foi confirmada pelo…

CALVÁRIO: pedido de retorno de ex-governador e demais envolvidos à prisão já está com ministra do STJ

O pedido de soltura provisória do ex-governador Ricardo Coutinho, além de demais envolvidos na Operação Calvário, deverá ser um dos primeiros casos apreciados pela ministra Laurita Vaz (STJ) após retornar…