O Comandante da Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa (Cptran-JP), Gerson Lima, disponibilizou 60 homens da companhia para administrar o trânsito e orientar motoristas que irão participar na noite desta quarta-feira (18) do desfile do bloco das “Muriçocas do Miramar”, na Avenida Epitácio Pessoa, e jogo da Copa do Brasil, no estádio “O Almeidão”.

Segundo informações do Cabo Walter Veríssimo, as equipes serão distribuídas entre homens a pé, de motocicletas e viaturas. Todos os bafômetros da companhia estarão nas ruas em poder dos militares, que irão fazer cumprir a “Lei Seca”.

Gerson Lima orienta aos foliões e torcedores que estarão nas ruas da Capital na noite de hoje, evitar o consumo de álcool, além de dar preferência ao uso de táxi e ônibus de transporte coletivo para se deslocar até os respectivos locais das atrações.

O motorista que for pego conduzindo veículo sob o efeito de bebida alcoólica será encaminhado à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante delito.

Com informações de Walter Veríssimo
Thiago Moraes
PB AGORA

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário revela início de sinais positivos em decorrência das medidas mais rígidas

Nesta sexta-feira (05), o secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, revelou que as medidas restritivas mais rígidas, que vem sendo implantadas em toda região metropolitana de João Pessoa,…

TRF da 5ª Região confirma improcedência de ação contra Veneziano

Em julgamento virtual ocorrido no dia 02 desta semana, a 2º Turma do Tribunal Regional Federal – TRF da 5ª Região, à unanimidade, manteve a sentença que julgou improcedente Ação…