O Comandante da Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa (Cptran-JP), Gerson Lima, disponibilizou 60 homens da companhia para administrar o trânsito e orientar motoristas que irão participar na noite desta quarta-feira (18) do desfile do bloco das “Muriçocas do Miramar”, na Avenida Epitácio Pessoa, e jogo da Copa do Brasil, no estádio “O Almeidão”.

Segundo informações do Cabo Walter Veríssimo, as equipes serão distribuídas entre homens a pé, de motocicletas e viaturas. Todos os bafômetros da companhia estarão nas ruas em poder dos militares, que irão fazer cumprir a “Lei Seca”.

Gerson Lima orienta aos foliões e torcedores que estarão nas ruas da Capital na noite de hoje, evitar o consumo de álcool, além de dar preferência ao uso de táxi e ônibus de transporte coletivo para se deslocar até os respectivos locais das atrações.

O motorista que for pego conduzindo veículo sob o efeito de bebida alcoólica será encaminhado à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante delito.

Com informações de Walter Veríssimo
Thiago Moraes
PB AGORA

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Conselho de Psicologia repudia fala de Eliza sobre depressão e critica desrespeito ao sofrimento humano

A recentes declarações da vereadora Eliza Virgínia, que declarou ter oferecido uma arma para um amigo com depressão que confidenciou a ela que queria tirar a sua própria vida, vêm…

Paraíba tem 5ª menor taxa de pessoas mortas por policiais no primeiro semestre de 2019

A Paraíba é o quinto estado com menor taxa de pessoas que foram assassinadas por policiais nos primeiros seis meses de 2019. Os dados são do Monitor da VIolência, com…