A Paraíba o tempo todo  |

CPI da Pedofilia na Paraíba já conta com 24 assinaturas

Vinte e quatro parlamentares já assinaram o requerimento do deputado estadual Nivaldo Manoel (PMDB) solicitando a criação de uma CPI da Pedofilia. O objetivo é levantar, investigar e denunciar todos os casos de prostituição infanto-juvenil já denunciados na Paraíba.

O autor da propositura disse que logo após o recesso de junho-julho o pedido de CPI será homologado e a Comissão será instalada por um Ato da Mesa Diretora. O deputado informou que sete deputados deverão compor a CPI, sendo que seus nomes só serão conhecidos após o recesso.

Na sua justificativa Nivaldo Manoel levou em conta denúncias feitas por meio dos veículos de comunicação (jornais, televisões, emissoras de rádio e internet, além de arquivos policiais). O parlamentar também fez levantamentos de imagens geradas por canais de televisão (SBT e Record) e outros meios as quais deverão compor a documentação a ser anexada ao processo.

Os resultados das investigações serão encaminhados à Polícia Federal e ao Ministério Público Estadual.

 

Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe