Suênia Maria Tomé Bezerra, de 51 anos, será sepultada na cidade de Monteiro, na Paraíba, cidade natal da funcionária do restaurante do chef Henrique Fogaça. — Foto: Reprodução/Redes Sociais
A cozinheira Suênia Maria Tomé Bezerra, de 51 anos, natural de Monteiro, no Cariri paraibano, morreu na tarde desta quarta-feira (8) após o desabamento do mezanino de um restaurante na cidade de São Paulo. O acidente ocorreu no restaurante Jamile, do chef Henrique Fogaça, localizado na região central da capital paulista.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), seis pessoas ficaram sob os escombros. Cinco foram resgatadas com ferimentos, e Suênia não resistiu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
A vítima estava trabalhando no local no momento do desabamento e ficou presa sob os escombros. Ela atuava como cozinheira no restaurante.
O corpo de Suênia será transladado para a Paraíba na manhã desta quinta-feira (9). O velório e sepultamento ocorrerão em sua cidade natal, Monteiro.
De acordo com familiares, Suênia havia se mudado para São Paulo para acompanhar o filho, que cursa medicina em uma universidade da capital paulista.
As causas do desabamento estão sendo investigadas pelas autoridades.
As informações são do G1SP
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…