No mais recente boletim que trata do número de vítimas do novo coronavírus (Covid-19) na Paraíba, o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES), confirmou a morte de mais cinco pessoas vítimas da doença. Já são 21 vítimas letais na Paraíba.

Em relação ao número de infectados, que no último boletim foi de 134, passou agora para 152 casos confirmados, entre os quais 16 estão hospitalizados: 4 deles em leitos de UTI. Os demais se recuperam em isolamento domiciliar acompanhado pelas secretarias municipais de saúde.

Após a morte de uma mulher residente na cidade de Taperoá, no Sertão da Paraíba, a doença agora avança por 13 municípios: João Pessoa (115), Santa Rita (12), Campina Grande (3), Cabedelo (5), Bayeux (4), Junco do Seridó (3), Patos (4), Serra Branca (1), Sape (1), Sousa (1), Igaracy (1), Taperoá (1) e São João Rio Do Peixe (1).

Entre as vítimas fatais que testaram positivo para Covid-10 estavam:

Homem, residente em Santa Rita, 65 anos, diabético; óbito ocorrido em 13/04 em unidade pública de saúde.

Mulher, lactante (4 meses), residente em Taperoá. Óbito ocorrido em 11/04 em hospital público.

Homem, 46 anos, residente de João Pessoa, portador de deficiência intelectual, estava internado em hospital público; óbito ocorrido no dia 12/04.

Homem, 88 anos, portador de comorbidade, residente em João Pessoa, interno em hospital privado, óbito dia 10/04.

Mulher, 95 anos, cardiopata, residente em João Pessoa, estava internada em hospital privado. Óbito ocorrido no dia 23/03.

Casos suspeitos:

No momento, 85 pessoas estão internadas com notificação de suspeita para Covid-19, sendo 70 em enfermaria (48 público/ 22 privado) e 15 na UTI (10 público/ 5 privado). Os demais casos hospitalizados e com resultado não detectável seguem em investigação para demais vírus.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inmet emite alerta de fortes chuvas para JP, CG e mais 112 cidades

Por meio de release o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou aviso de perigo ocasionado por acumulado de chuva para 114 municípios paraibanos, incluindo João Pessoa e Campina Grande, hoje…

Covid-19: em dez dias, JP registra mais de mil casos da doença

Os registros diários de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus (Covid-19) ainda continua subindo na Capital paraibana após quase 60 dias de isolamento social. Em dez dias, segundo dados do Governo…