A Paraíba o tempo todo  |

Covid: Programa F5 reduz equipe no estúdio e suspende entrevistas presenciais

Por conta do aumento  dos casos registrados de Covid-19 na Paraíba, a direção do programa F5, da 89 Rádio Pop, em João Pessoa, decidiu suspender a realização de entrevistas presenciais no estúdio.

Também foi reduzido o número de profissionais realizando o trabalho presencial.

“Utilizando-se da alta tecnologia disponível no mercado, parte da equipe passou a produzir e apresentar o programa remotamente”, explicou o jornalista Ruy Dantas, um dos apresentadores do programa.

Em estúdio agora só ficam o operador de áudio e imagem, Luciano Coxinha, e os apresentadores Fábio Bernardo e Paulo Neto mantendo um rigoroso distanciamento.

Ruy Dantas, Edilane Ferreira (editora) e Niedja Andrade (produtora) estão apresentando e produzindo o programa remotamente das suas casas.

O F5 é gerado de João Pessoa pela Rádio Pop FM (89,3), e vai ao ar de segunda à sexta-feira, do meio-dia às 14h. Ele também é retransmitido, simultaneamente, pela Rádio Caruá FM (90,1), de Soledade; pelos aplicativos de rádio gratuitos disponíveis na Internet; pela página do programa no YouTube e pelo canal no Facebook.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe