Por pbagora.com.br

Por conta do aumento  dos casos registrados de Covid-19 na Paraíba, a direção do programa F5, da 89 Rádio Pop, em João Pessoa, decidiu suspender a realização de entrevistas presenciais no estúdio.

Também foi reduzido o número de profissionais realizando o trabalho presencial.

“Utilizando-se da alta tecnologia disponível no mercado, parte da equipe passou a produzir e apresentar o programa remotamente”, explicou o jornalista Ruy Dantas, um dos apresentadores do programa.

Em estúdio agora só ficam o operador de áudio e imagem, Luciano Coxinha, e os apresentadores Fábio Bernardo e Paulo Neto mantendo um rigoroso distanciamento.

Ruy Dantas, Edilane Ferreira (editora) e Niedja Andrade (produtora) estão apresentando e produzindo o programa remotamente das suas casas.

O F5 é gerado de João Pessoa pela Rádio Pop FM (89,3), e vai ao ar de segunda à sexta-feira, do meio-dia às 14h. Ele também é retransmitido, simultaneamente, pela Rádio Caruá FM (90,1), de Soledade; pelos aplicativos de rádio gratuitos disponíveis na Internet; pela página do programa no YouTube e pelo canal no Facebook.

PB Agora

Notícias relacionadas

Emlur recolhe 12 toneladas de lixo de praias de João Pessoa

Mesmo com a ajuda de voluntários, que se mobilizaram para recolher lixo que invadiu as praias do Bessa e Manaíra, em João Pessoa, na última terça-feira (20), a Autarquia Especial…

Paraibana Juliete Freire será homenageada no transporte coletivo de João Pessoa

Campanha repercutirá nos ônibus, redes sociais e também nas proximidades do Terminal de Passageiros da Lagoa. A advogada e maquiadora Juliette Freire, representante da Paraíba no reality show “Big Brother…