A Paraíba o tempo todo  |

Covid: por falta de oxigênio em hospitais do AM, JP receberá dez pacientes de Manaus

Na manhã desta quinta-feira (14), o estado do Amazonas comunicou a falta de oxigênio para pacientes internados em hospitais de Manaus. Após o anúncio e para atender solicitação do Ministério da Defesa, dez pacientes que estão em tratamento contra a covid-19 naquele estado serão transferidos para João Pessoa.

De acordo com o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, os pacientes serão transferidos para o Hospital Universitário de João Pessoa, localizado na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). De acordo com o secretário, serão mobilizadas 10 ambulâncias de Unidade de Suporte Avançado para fazer o transporte do Aeroporto até o HU.

O secretário aguarda a data e horário das transferências dos dez pacientes.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe