Estado tem 105 pessoas internadas nas unidades de referência para Covid-19
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que, devido à instabilidade no sistema SPI-PNI, não há dados referentes às doses de vacinas aplicadas nesta quarta (5).
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quarta (5), 251 casos de covid-19. Entre os casos confirmados hoje , 06 (2,4%) são moderados ou graves e 245 (97,6%) são leves. Agora, a Paraíba totaliza 464.880 casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 municípios. Até o momento, 1.253.363 testes para diagnóstico da Covid-19 já foram realizados.
Também foi confirmado 01 novo óbito desde a última atualização, ocorrido em hospital público. Com isso, o estado totaliza 9.601 mortes. O boletim registra ainda um total de 359.795 pacientes recuperados da doença.
Óbitos
Até esta quarta, 222 cidades paraibanas registraram óbitos por Covid-19. O óbito confirmado neste boletim ocorreu no dia 02 de janeiro no município de Juripiranga (1). A vítima é um homem de 72 anos. Hipertensão e diabetes foram as comorbidades identificadas.
Ocupação de leitos Covid-19
A ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico), em todo estado, é de 18%. Fazendo um recorte apenas dos leitos de UTI para adultos na Região Metropolitana de João Pessoa, a taxa de ocupação chega a 32%. Em Campina Grande, estão ocupados 09% dos leitos de UTI adulto e no sertão, 22% dos leitos de UTI para adultos. De acordo com o Centro Estadual de Regulação Hospitalar, 10 pacientes foram internados nas últimas 24h. Ao todo, 105 pacientes estão internados nas unidades de referência.
Secom
Foram presos em João Pessoa quatro suspeitos de integrar uma quadrilha especializada na aplicação do golpe conhecido…
Fevereiro chegou e, em todo o Brasil, milhões de trabalhadores terão, além do Carnaval, um…
A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) informou que o antendimento…
O prefeito de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), oficializou nesta terça-feira (3) o nome de seu…
A sessão de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2026 foi…
Pré-candidato ao Governo do Estado em 2026, o senador Efraim Filho (União Brasil) admitiu, durante…