A Paraíba o tempo todo  |

Covid: novo decreto libera eventos com até 300 pessoas em Campina Grande

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Prefeito também projetou apresentar, em duas semanas, calendário com novas flexibilizações, caso o progressivo nível de controle da doença se mantenha no município

O prefeito Bruno Cunha Lima assinou, no início da tarde desta terça-feira, 17, um novo decreto de flexibilização das atividades econômicas em Campina Grande. No édito, a ser publicado até a noite de hoje, em separata, na versão online do Semanário Oficial do Município, amplia para 300 pessoas o público máximo autorizado em eventos. O decreto foi firmado na presença de representantes do setor, em reunião no Gabinete do Prefeito.

Ao longo do encontro, o prefeito ouviu atentamente as reivindicações dos participantes e deles percebeu o interesse e compromisso em seguir as ações de flexibilização que sejam adotadas pelo poder público do Munícipio. Bruno se comprometeu, no prazo máximo de 15 dias, apresentar um plano paulatino de retomada das atividades econômicas, baseado em três princípios básicos: previsibilidade, planejamento e segurança jurídica, contemplando os setores mais afetados pela pandemia.

Bruno garantiu que novos encontros de avaliação serão realizados nos próximos dias. Também alertou para o fato de que a globalização da economia tende a gerar crises sanitárias de grande impacto, como a atual, devendo, por isso, o próprio setor econômico local se adequar à dura realidade dos novos tempos e também buscar incrementar, por meio da tecnologia, a expansão dos seus negócios.

Codecom / PMCG

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe