A Paraíba o tempo todo  |

Covid: flexibilização para o réveillon vai depender do número de casos, afirma Geraldo Medeiros

O secretário de Estado da saúde, Geraldo Medeiros, afirmou, em entrevista concedida nesta segunda-feira (1º), que as flexibilizações para eventos relacionadas às festa festas natalinas, assim como, o réveillon dependerão do avanço ou retrocesso do número de casos de covid-19 em todo o estado.

“Nós estaremos, como sempre ocorreu desde o início da pandemia, analisando o cenário epidemiológico a cada 15 dias, e somente com a evolução do tempo é que nós poderemos emitir uma opinião final”, declarou Geraldo Medeiros.

De acordo com o secretário, o Alto Sertão paraibano é a região do estado que mais traz preocupação devido ao alto nível de transmissão da doença. “Estamos preocupados hoje com a região de Cajazeiras, que apresenta a maior taxa de transmissão e isso é preocupante, com base no aumento do número diário de novos casos”.

Sobre o decreto que vai regulamentar o uso e a exigência do ‘Passaporte da Vacina’, Medeiros disse que as regras serão divulgadas em breve. “O governador do Estado já esteve reunido com a Secretaria de Estado da Saúde e vai deliberar sobre a regulamentação do passaporte vacinal brevemente”, concluiu o secretário.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe