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Unimed-JP restringe atendimento em clínica parceira e usuários protestam

Após restringir o atendimento nas unidades da Clínica de Otorrino na Capital, a Unimed foi alvo de críticas e reclamações nas redes sociais. Os usuários protestaram contra a medida adotada diante da possibilidade do aumento do número de casos da covid-19 no estado.

De acordo com carta aberta divulgada pela Clínica de Otorrino, o atendimento ficou restrito apenas a duas unidades, de cinco que o plano de saúde possui.

No entanto, com o intuito de evitar aglomerações e proteger a saúde dos pacientes, a Clínica de Otorrino anunciou em sua rede social que irá oferecer atendimento gratuito aos usuários da Unimed-JP em todas as unidades da rede, incluído as que foram vetadas pelo plano de saúde.

Veja postagem:

Insatisfeitos com a atitude da Unimed, usuários do plano criticaram através dos comentários na postagem acima, ao mesmo tempo em que elogiaram a ação da Clínica de Otorrino.

Confira alguns dos comentários:

 

PB Agora

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