Por pbagora.com.br
Prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB)

A gestão do prefeito Emerson Panta (PSDB) em Santa Rita emitiu nota nesta quarta-feira (24) negando qualquer irregularidade na aplicação das verbas federais recebidas pelo município para combater a Covid-19.

A gestão ressaltou, ainda, que não foi intimada para dar a sua versão, já que os autos foram remetidos automaticamente para o Tribunal de Contas da União (TCU), mas, mesmo assim, irá “demonstrar e esclarecer” a regularidade da transação.

Confira:

NOTA

A Prefeitura de Santa Rita informa que não existe nenhuma irregularidade na aplicação de verbas federais transferidas pela União ao município de Santa Rita no combate à Covid-19.

Por ter havido duas denúncias anônimas na sessão da 2º Câmara do dia 23/03/2021, e sem que a Prefeitura Municipal de Santa Rita fosse intimada para se manifestar, o TCE considerou que o TCU deve realizar a análise sobre a ocorrência.

No entanto, antes mesmo de ser intimada pelo TCU, a gestão do município irá demonstrar e esclarecer, por meio de documentos públicos, a regularidade na aplicação de todos os recursos recebidos para o combate ao coronavírus.

 

Redação
com assessoria

Notícias relacionadas

Secretaria lembra que agendamento é indispensável para a vacina contra a covid em João Pessoa

Com o objetivo de evitar aglomerações nos postos de vacinação, a Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa segue avançando na imunização contra a Covid-19, neste sábado (10), com nova…

Governador João Azevêdo autoriza 254 promoções na Polícia Civil

O governador João Azevêdo autorizou 254 promoções de classes na Polícia Civil, contemplando delegados, peritos oficiais criminais, perito oficial médico-legal, perito oficial odonto-legal, perito oficial químico-legal, agentes de investigação, agentes…