Por pbagora.com.br

O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Saúde, emitiu, neste sábado (9), novo boletim epidemiológico da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Foram registradas nas últimas 24h mais dez mortes e a contaminação de 124 pessoas.

Com os novos dados fornecidos pela SES, a Paraíba já confirmou 2.156 casos da Covid-19, entres eles, 490 pessoas já foram curadas.

A cidade de João Pessoa é a que possui o maior número de contaminados pelo novo coronavírus. Dos 2.156 casos confirmados, 1.114 então na Capital. Quase 52% dos pacientes.

A doença já avança por 57 bairros da Capital. O bairro de Manaíra é o que possui mais casos da doença, são 74 pessoas infectadas, sendo que duas delas já faleceram. No entanto, o bairro do Cristo é que registrou mais mortes. São 7 vítimas letais da Covid-19.

Nas últimas 24h as cidades que registraram mortes causadas pela doença foram:

BAYEUX
– Mulher (56 anos).

CAMPINA GRANDE
– Homem (41 anos).

CONGO
– – Mulher (84 anos).

JOÃO PESSOA
– Homem (79 anos); Mulher (85 anos);

PATOS
– Mulher (84 anos).

SANTA RITA
– Mulher (86 anos); Mulher (73 anos); Homem (87 anos);

SÃO JOSÉ DE PIRANHAS
– Mulher (67 anos)

Os dados epidemiológicos e de ocupação de leitos podem ser acompanhados em paraiba.pb.gov.br/coronavirus

 

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Realização do carnaval seria uma “tragédia sanitária”, avalia secretário de Saúde

Pandemia. Crise sanitária global. Qualquer evento que promova aglomerações poderá trazer consequências graves. É assim que pensa o secretário executivo de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrami. Em entrevista concedida à…

MPT intima secretário a esclarecer falhas no plano de vacinação em João Pessoa

O Ministério do Público do Trabalho (MPT) determinou a intimação do secretário municipal de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, para esclarecer eventuais distorções na execução do plano de vacinação…