A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: Paraíba já tem 85 casos confirmados da doença

O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES), confirmou em boletim emitido nesta sexta-feira (10) que o estado já 85 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). De acordo com o órgão, os casos confirmados estão localizados em João Pessoa (64), Cabedelo (4), Campina Grande (3), Santa Rita (6), Igaracy (1), Junco do Seridó (1), Serra Branca (1), Patos (4) e Sousa (1).

Até a última quinta-feira, os casos positivos para Covid-19 contabilizavam 79 pacientes. O estado tem 11 mortes provocadas pela Covid-19. Ao todo, 30 pacientes diagnosticados já foram atestados como curados. Entre os pacientes sintomáticos, 36 estão em casa e 8 internados.

A SES corrigiu a informação sobre o número de cidades com casos confirmados, que passou de 10 para 9, já que após investigação municipal, ficou constatado que um caso que estava contabilizado em Bayeux, na verdade, reside em Santa Rita.

No momento, 112 pessoas estão internadas com quadro de infecção respiratória, sendo 92 em enfermaria, distribuídas em 66 na rede pública e 26 na rede privada; e 20 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo 12 em hospitais públicos e oito na rede particular, seguindo em investigação para Covid-19. Os demais casos hospitalizados e com resultado não detectável seguem em investigação para outros vírus.

Dos casos confirmados, oito estão hospitalizados, sendo quatro em leito de enfermaria e quatro em UTI.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe