A Capital paraibana registrou até esta terça-feira 58 mortes em decorrência do novo coronavírus (Covid-19). De acordo com dados da Prefeitura Municipal de João Pessoa, o número de vítimas letais é praticamente o mesmo entre homens e mulheres.

Com 1.799 casos confirmados, João Pessoa tem atualmente 421 pessoas hospitalizadas, entre as quais 156 estão internadas em Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s).

Ainda segundo informações da PMJP, o número de mulheres e homens que não resistiram ao agravamento da doença é de 28 e 30, respectivamente. Idosos são as maiores vítimas na Capital: 40 pessoas acima de 60 anos já morreram.

As informações foram atualizadas pela PMJP nesta segunda-feira (19), quando João Pessoa registrou a taxe de 55,1% de isolamento social quando o recomendado pelas autoridades de saúde é de pelo menos 70%.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Para Efraim turismo foi o setor que mais teve prejuízos com pandemia

Logo mais, às 18 horas, as entidades de trade turístico da Paraíba debatem as medidas econômicas e soluções para enfrentamento da crise (em vídeo conferência) e têm como convidados o…

Opinião: A Covid-19 quase me derrubou, mas ao “despertar” vi Bolsonaro mais frágil e agressivo

Está em Gênesis, que discorre sobre O Princípio. “ No princípio Deus criou os céus e a terra. Era a terra sem forma e vazia; trevas cobriam a face do…