Por pbagora.com.br

A Capital paraibana registrou até esta terça-feira 58 mortes em decorrência do novo coronavírus (Covid-19). De acordo com dados da Prefeitura Municipal de João Pessoa, o número de vítimas letais é praticamente o mesmo entre homens e mulheres.

Com 1.799 casos confirmados, João Pessoa tem atualmente 421 pessoas hospitalizadas, entre as quais 156 estão internadas em Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s).

Ainda segundo informações da PMJP, o número de mulheres e homens que não resistiram ao agravamento da doença é de 28 e 30, respectivamente. Idosos são as maiores vítimas na Capital: 40 pessoas acima de 60 anos já morreram.

As informações foram atualizadas pela PMJP nesta segunda-feira (19), quando João Pessoa registrou a taxe de 55,1% de isolamento social quando o recomendado pelas autoridades de saúde é de pelo menos 70%.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Entrevistas e visitas marcam agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa nesta quinta

Entrevistas, visitas, encontros e gravação para o Guia Eleitoral, marcam agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa nesta quinta-feira (22) Confira a agenda dos 14 candidatos a prefeito de…

Candidata a vereadora na cidade de Piancó morre vítima da covid-19

A candidata a vereadora, professora Rita Lopes, da cidade de Piancó, morreu vítima da covid-19 nesta quinta-feira (22). De acordo com as informações Rita tinha 53 anos e estava em…