A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: média de mortes é de praticamente 50% entre homens e mulheres em JP

A Capital paraibana registrou até esta terça-feira 58 mortes em decorrência do novo coronavírus (Covid-19). De acordo com dados da Prefeitura Municipal de João Pessoa, o número de vítimas letais é praticamente o mesmo entre homens e mulheres.

Com 1.799 casos confirmados, João Pessoa tem atualmente 421 pessoas hospitalizadas, entre as quais 156 estão internadas em Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s).

Ainda segundo informações da PMJP, o número de mulheres e homens que não resistiram ao agravamento da doença é de 28 e 30, respectivamente. Idosos são as maiores vítimas na Capital: 40 pessoas acima de 60 anos já morreram.

As informações foram atualizadas pela PMJP nesta segunda-feira (19), quando João Pessoa registrou a taxe de 55,1% de isolamento social quando o recomendado pelas autoridades de saúde é de pelo menos 70%.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe