Por pbagora.com.br

A Capital paraibana registrou até esta terça-feira 58 mortes em decorrência do novo coronavírus (Covid-19). De acordo com dados da Prefeitura Municipal de João Pessoa, o número de vítimas letais é praticamente o mesmo entre homens e mulheres.

Com 1.799 casos confirmados, João Pessoa tem atualmente 421 pessoas hospitalizadas, entre as quais 156 estão internadas em Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s).

Ainda segundo informações da PMJP, o número de mulheres e homens que não resistiram ao agravamento da doença é de 28 e 30, respectivamente. Idosos são as maiores vítimas na Capital: 40 pessoas acima de 60 anos já morreram.

As informações foram atualizadas pela PMJP nesta segunda-feira (19), quando João Pessoa registrou a taxe de 55,1% de isolamento social quando o recomendado pelas autoridades de saúde é de pelo menos 70%.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Prefeitura de João Pessoa paga salários de janeiro na próxima sexta

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou, na manhã desta terça-feira (26), o pagamento dos salários referentes ao mês de janeiro a todos os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Os profissionais…

Engavetamento entre quatro veículos é registrado nos Bancários

Na manhã desta terça-feira (26), um engavetamento envolvendo quatro veículos foi registrado na principal avenida do bairro dos Bancários, em João Pessoa. Por conta do sinistro o trânsito ficou lento…