A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: estados vizinhos da PB já somam quase 2 mil mortes

Foto Claudio Furlan – LaPresse 10 Marzo 2020 Brescia (Italia) News Tende e strutture di emergenza degli Spedali Civili di Brescia per l emergenza coronavirusPhoto Claudio Furlan/Lapresse 10 March 2020 Brescia (Italy) Tents and emergency structures of the Civil Hospitals of Brescia for the coronavirus emergency

Em 24 horas, o novo coronavírus (covid-19) fez mais 751 vítimas fatais no país. Este é o maior número de mortes já registrada no período. Os dados são do Ministério da Saúde e, de acordo com o órgão, o Brasil já soma 9.897 mortes.

Ao todo, o Brasil tem atualmente 145.328 casos confirmados, sendo que a contaminação de 10.222 foi registrada também nas últimas 24h.

Vizinhos da Paraíba, os estados do Ceará e de Pernambuco aparecem com dados alarmantes sobre o número de infectados e de mortos vítimas da Covid-19. Segundo o Ministério da Saúde, o Ceará registrou 966 mortes e possui quase 15 mil pessoas contaminadas pelo novo coronavírus.

Já no estado de Pernambuco, 927 pessoas já morreram e 11.587 testaram positivo para a doença.

Entre os estados que fazem divisa com a Paraíba, o Rio Grande do Norte é o que apresenta menos casos da doença. Segundo o Ministério da Saúde, o RN tem hoje 1.821 pessoas infectadas e já registrou 81 mortes.

 

 

 

 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe