Por pbagora.com.br

O bairro mais populoso de João Pessoa tem chamado atenção também pelo número de casos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Mangabeira se tornou para a Prefeitura Municipal de João Pessoa o maior desafio desde o início dos registros dos casos.

O isolamento social na localidade não tem atingindo os índices mínimos esperados pelas autoridades de saúde. A PMJP já registrou 567 pessoas infectadas no bairro de Mangabeira. São 170 casos a mais que o segundo bairro com o maios número de infectados: Cristo, com 397.

Em número de óbitos pela Covid-19, Mangabeira também aparece com o triste dado de 28 vítimas letais. O segundo bairro em número de mortes também é o Cristo, com 20 óbitos.

Em João Pessoa, o bairro com o menor número de infectados é a Penha, com apenas dois casos.

Ao todo, João Pessoa já notificou 6.871 casos de contaminação e 273 mortes.

PB Agora

Notícias relacionadas

Eduardo Carneiro convida radialista Emerson Môfi para ingressar no PROS

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), irmão do presidente do PROS na Paraíba, Fábio Carneiro, convidou o radialista Emerson Machado, conhecido como “Môfi”, que hoje é filiado ao Avante, para…

PMJP presta apoio às famílias atingidas pelas fortes chuvas

A capital paraibana vem sendo atingida por fortes chuvas nos últimos dias, chegando a um volume de 250 mm em apenas 24 horas. A Prefeitura de João Pessoa está em…