O bairro mais populoso de João Pessoa tem chamado atenção também pelo número de casos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Mangabeira se tornou para a Prefeitura Municipal de João Pessoa o maior desafio desde o início dos registros dos casos.

O isolamento social na localidade não tem atingindo os índices mínimos esperados pelas autoridades de saúde. A PMJP já registrou 567 pessoas infectadas no bairro de Mangabeira. São 170 casos a mais que o segundo bairro com o maios número de infectados: Cristo, com 397.

Em número de óbitos pela Covid-19, Mangabeira também aparece com o triste dado de 28 vítimas letais. O segundo bairro em número de mortes também é o Cristo, com 20 óbitos.

Em João Pessoa, o bairro com o menor número de infectados é a Penha, com apenas dois casos.

Ao todo, João Pessoa já notificou 6.871 casos de contaminação e 273 mortes.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cabedelo: Justiça nega pedido da Prefeitura e mantém comércio fechado

Mantida decisão que suspendeu retorno das atividades econômicas em Cabedelo O juiz convocado João Batista Barbosa indeferiu pedido de liminar formulado pelo município de Cabedelo, visando suspender a decisão de…

Paciente com covid irá para hospital privado quando não houver vaga no SUS

Os hospitais privados da Paraíba terão que internar pacientes infectados pelo novo coronavírus quando não houver vaga na rede pública de saúde da Paraíba. Essa é a lei 11.722, de…