A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: com mais de 560 casos, Mangabeira é o bairro com mais mortes

O bairro mais populoso de João Pessoa tem chamado atenção também pelo número de casos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Mangabeira se tornou para a Prefeitura Municipal de João Pessoa o maior desafio desde o início dos registros dos casos.

O isolamento social na localidade não tem atingindo os índices mínimos esperados pelas autoridades de saúde. A PMJP já registrou 567 pessoas infectadas no bairro de Mangabeira. São 170 casos a mais que o segundo bairro com o maios número de infectados: Cristo, com 397.

Em número de óbitos pela Covid-19, Mangabeira também aparece com o triste dado de 28 vítimas letais. O segundo bairro em número de mortes também é o Cristo, com 20 óbitos.

Em João Pessoa, o bairro com o menor número de infectados é a Penha, com apenas dois casos.

Ao todo, João Pessoa já notificou 6.871 casos de contaminação e 273 mortes.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe