A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: vereadora de Teixeira morre quatro dias após falecimento do esposo

A vereadora Iranilda Lira, do Avante, da cidade de Teixeira, não resistiu às complicações ocasionadas pela Covid-19 e faleceu na tarde desta quarta-feira (03). A morte acontece quatro dias após o falecimento de seu esposo, que também teve complicações no tratamento da Covid-19.

O estado de saúde se agravou e com 90% de comprometimento dos pulmões, a parlamentar precisou ser intubada, porém, não suportou. Nilda, como era conhecida estava internada no Complexo Regional Hospitalar de Patos desde o último domingo (28). Ela tinha 47 anos e ocupava o segundo mandato na Câmara Municipal de Teixeira.

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe