Apesar de não ser filiada, ainda, a nenhum partido político ,a secretária de Infraestrutura da Prefeitura de João Pessoa, Sachenka Bandeira da Hora, é um dos nomes que vem sendo cotado, nos bastidores, para sucessão municipal na Capital da Paraíba. Ela seria uma das opções para a estratégia que o prefeito Luciano Cartaxo quer pôr em prática – ser dos quadros técnicos, e ainda ser filiada ao PV.

Sobre o tema, a auxiliar evita comentar. Segundo ela, quem fala sobre a parte política é o prefeito Cartaxo, que é o comandante de todo o processo. Já sobre a parte técnica, ela disse que está aberta a conversar sobre qualquer assunto inerente à sua pasta.
“Eu sou uma técnica, e o prefeito sempre quando me coloca para vir às rádios, prestar entrevistas, a gente fala só da parte técnica. Política quem fala é meu prefeito, nosso comandante geral”, avisou.

Essa semana a secretária prestou entrevistas em alguns veículos de comunicação e chamou a atenção pela forma como estava vestida, com blusa, acessórios e até as unhas pintadas de verde, que é a mesma cor do partido do prefeito, o PV. Conforme Sachenka, a coloração foi apenas uma coincidência.

“Quanto a questão das cores, foi só uma coincidência. Eu gosto do verde e acho que essa cor sempre dá esperança para todos”, arrematou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Solar de Tambaú emite nota onde aponta questões da políticas de Angola como responsáveis por denúncias na PB

A assessoria de Comunicação do Solar de Tambaú, empreendimento de luxo situado na orla de Tambaú e que foi alvo de denúncias sobre construção realizada através de desvio de recursos…

João Pessoa oferece mais de 100 vagas de emprego; confira

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) oferece 109 vagas de emprego, na semana de 20 a 24 de janeiro de 2020. Há oportunidades para pessoas com todos os níveis de…