Apesar de não ser filiada, ainda, a nenhum partido político ,a secretária de Infraestrutura da Prefeitura de João Pessoa, Sachenka Bandeira da Hora, é um dos nomes que vem sendo cotado, nos bastidores, para sucessão municipal na Capital da Paraíba. Ela seria uma das opções para a estratégia que o prefeito Luciano Cartaxo quer pôr em prática – ser dos quadros técnicos, e ainda ser filiada ao PV.

Sobre o tema, a auxiliar evita comentar. Segundo ela, quem fala sobre a parte política é o prefeito Cartaxo, que é o comandante de todo o processo. Já sobre a parte técnica, ela disse que está aberta a conversar sobre qualquer assunto inerente à sua pasta.
“Eu sou uma técnica, e o prefeito sempre quando me coloca para vir às rádios, prestar entrevistas, a gente fala só da parte técnica. Política quem fala é meu prefeito, nosso comandante geral”, avisou.

Essa semana a secretária prestou entrevistas em alguns veículos de comunicação e chamou a atenção pela forma como estava vestida, com blusa, acessórios e até as unhas pintadas de verde, que é a mesma cor do partido do prefeito, o PV. Conforme Sachenka, a coloração foi apenas uma coincidência.

“Quanto a questão das cores, foi só uma coincidência. Eu gosto do verde e acho que essa cor sempre dá esperança para todos”, arrematou.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

OPINIÃO! Nem Paulo Câmara, nem Jair Bolsonaro: quem primeiro instituiu o 13º do Bolsa Família foi RC

Pela imprensa nacional, se acompanha uma refrega entre o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e o presidente da República, Jair Bolsonaro. Cada um, atribuindo a si o mérito de haver…

João de Deus não tem doença grave o deve seguir preso, conclui laudo

Há 10 meses na cadeia, João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, passou por exames clínicos e psiquiátricos no Tribunal de Justiça de Goiás, que revelam o atual estado…