A Paraíba o tempo todo  |

Irmão de Romero Rodrigues muda tom sobre aliança com João e agora flerta com Veneziano

Após flertar com a candidatura do governador João Azevêdo (Cidadania) na disputa pela reeleição, o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), que é irmão do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) mudou o discurso e agora já admite apoio em torno de uma eventual candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao Governo da Paraíba.


O parlamentar disse, em entrevista nesta sexta-feira (14), que não faz objeção ao nome do campinense, agora que Romero não será mais candidato à sucessão estadual. Para o parlamentar, o que interessa é um projeto de estado.


“Eu não tenho nada contra Veneziano, ou contra A, B ou C. Eu quero saber quais são as propostas e os projetos que cada um tem para Paraíba. Quais os benefícios que virão para o Estado. Vão levar adutoras para todas as cidades? Então vamos começar a levar as emendas para as adutoras. Tem muita gente falando em água agora e passou dez, vinte anos em Brasília e nunca levou agua para as adutoras. Nós precisamos de agua para todos”, pontuou.


Vale lembrar que em outubro do ano passado, em entrevista, Moacir dava como certa a aliança entre o ex-prefeito Romero e o governador João Azevedo, em um pacto político que abrangeria ainda o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP). “O novo pacto seria João candidato a governador, Romero na vice e Aguinaldo candidato a senador, seria esse o novo pacto político na Paraíba”, declarou, à época.

Se o apoio a Veneziano se concretizar, essa não seria a primeira vez que Moacir apoiaria um nome do MDB, já que em 2020 apostou no nome do então emedebista Nilvan Ferreira na disputa pela prefeitura de João Pessoa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe