Por pbagora.com.br

Desde a manhã da última quinta-feira (22), a família do corretor de imóveis Thiago Freire da Silva, de 27 anos, procura por ele, que desapareceu na cidade de Campina Grande. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

 

Informações da família dão conta de que o corretor teria sido visto em Santa Rita, na Grande João Pessoa, na noite dessa sexta-feira (23), mas ainda não há detalhes suficientes que ajudem a localizá-lo. A sogra informou que Thiago é evangélico e a preocupaçao é maior justamente porque a família não faz ideia do que pode ter acontecido.

 

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do corretor pode entrar em contato com o Disque Denúncia, através do 197, ou para a própria polícia no 190.

Redação

Notícias relacionadas

Secretaria lembra que agendamento é indispensável para a vacina contra a covid em João Pessoa

Com o objetivo de evitar aglomerações nos postos de vacinação, a Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa segue avançando na imunização contra a Covid-19, neste sábado (10), com nova…

DOE traz inclusão de motoboys no Programa de Habilitação Social

O Diário Oficial da Paraíba trouxe neste sábado (10) o texto do Decreto de nº 41.159/2021, com a assinatura do governador João Azevêdo, que regulamenta o Programa de Habilitação Social…