A Paraíba o tempo todo  |

Correios deflagram greve por tempo indeterminado na PB

Greve por tempo indeterminado. Essa foi a decisão dos  funcionários da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos na Paraíba, que iniciam o movimento a partir desta quarta-feira (20).

A decisão foi tomada  ontem, após uma assembleia do Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos da Paraíba (Sintect-PB) em João Pessoa.

De acordo com o diretor do Sintect-PB, Emanuel de Sousa, durante o período de greve os serviços de postagem e entrega de correspondências e encomendas vão ficar suspensos.

As agências vão funcionar em atividade interna, sem atendimento ao público.

Os funcionários dos Correios reivindicam um aumento salarial de 8%, o retorno do plano de saúde, a luta contra privatização da empresa e mais segurança no trabalho.
 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe