Por pbagora.com.br

 Informamos que está em circulação um falso e-mail – cujo remetente seria a assessoria de imprensa dos Correios (imprensa@correios.com.br) –, que pode conter vírus ou agentes maliciosos.

Caso o usuário receba alguma mensagem deste endereço fornecendo link para rastrear a chegada de uma encomenda, deve apagá-la imediatamente. Isto deve ser feito também com qualquer outro e-mail enviado em nome dos Correios com indicação de encomendas a serem retiradas e links para orientações.

Ressaltamos que uma característica desses falsos e-mails é sempre informar que há uma encomenda, carta ou telegrama para entrega, indicando um link e solicitando que o usuário clique para obter mais informações. O usuário nunca deve acessar tais links, pois é por meio deles que os vírus e códigos maliciosos se instalam nos computadores.

Mais informações no site dos Correios, na seção de aviso sobre falsos e-mails: http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/falso_email.cfm



Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Em crise, empresas de ônibus da capital pedem ‘socorro’ à Prefeitura de JP

Em crise e com problemas para pagar salário de funcionários, as empresas de transporte coletivo de passageiros (ônibus urbano) em João Pessoa pedem ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena…

“Mais uma oportunidade de aprendizado”, destaca Léo ao assumir comando da PMJP

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, do Cidadania, assumiu neste domingo (11), interinamente, a titularidade do cargo de prefeito da Capital, durante ausência do titular do cargo, Cícero Lucena…