A Paraíba o tempo todo  |

Correio contrata Samuka e Emerson para rádio e TV

O diretor Sistema Correio de Comunicação, Alexandre Jubert, anunciou Samuka Duarte e Emerson Machado como novos contratados da empresa.

A estreia dos novos contratados acontecerá na próxima segunda-feira (3) na 98 FM (das 06h às 08h) e na TV Correio (das 12h às 13).

A direção do grupo concluiu as negociações e acredita que a decisão possibilitará a ampliação da comunicação popular que conquistou os maiores índices de audiência no Estado.

As contratações vão alterar o mercado, trarão mudanças positivas para o jornalismo estadual, redefinirão os índices de audiência e atrairão ainda mais o público.

Os novos contratados são profissionais de larga experiência, detêm prestígio junto à população, desfrutam de trânsito livre entre os setores da sociedade e são campeões de audiência.

 

Portal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe