A Paraíba o tempo todo  |

Corregedor eleitoral adverte candidatos

O Corregedor Regional Eleitoral da Paraíba (CRE-PB), juiz Carlos Antônio Sarmento, emitiu na manhã desta sexta-feira (20), nota oficial advertindo os candidatos que concorreram às eleições de 2008, quanto ao prazo para retirada da propaganda eleitoral, prazo este que findou 30 dias após o pleito, conforme consta do artigo 78 da Resolução 22718/2008.

“Havendo notificações, a Corregedoria Eleitoral fixou o prazo de 10 dias para a retirada da propaganda remanescente, sob pena de responsabilidade”, disse Carlos Sarmento.

Veja a nota na íntegra:

“NOTA OFICIAL

A Corregedoria Regional Eleitoral, no uso de suas atribuições e cumprindo o seu papel de assegurar a correta aplicação dos princípios e normas, adverte que já se exauriu o prazo previsto no art. 78, da Res.22718/08 (30 dias após o pleito) para retirada da propaganda eleitoral, relativa às últimas eleições, fixando o prazo de 10 (dez) dias para que os candidatos promovam a sua remoção, pena de responsabilidade.

 

Corregedoria Regional Eleitoral da Paraíba”

Coordenadoria de Comunicação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe