Por pbagora.com.br

O Corregedor Regional Eleitoral da Paraíba (CRE-PB), juiz Carlos Antônio Sarmento, emitiu na manhã desta sexta-feira (20), nota oficial advertindo os candidatos que concorreram às eleições de 2008, quanto ao prazo para retirada da propaganda eleitoral, prazo este que findou 30 dias após o pleito, conforme consta do artigo 78 da Resolução 22718/2008.

“Havendo notificações, a Corregedoria Eleitoral fixou o prazo de 10 dias para a retirada da propaganda remanescente, sob pena de responsabilidade”, disse Carlos Sarmento.

Veja a nota na íntegra:

“NOTA OFICIAL

A Corregedoria Regional Eleitoral, no uso de suas atribuições e cumprindo o seu papel de assegurar a correta aplicação dos princípios e normas, adverte que já se exauriu o prazo previsto no art. 78, da Res.22718/08 (30 dias após o pleito) para retirada da propaganda eleitoral, relativa às últimas eleições, fixando o prazo de 10 (dez) dias para que os candidatos promovam a sua remoção, pena de responsabilidade.

 

Corregedoria Regional Eleitoral da Paraíba”

Coordenadoria de Comunicação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prorrogada entrega de documentos de isentos do IPVA placas com finais de 3 a 7

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) prorrogou novamente os prazos para a entrega das documentações de isento do pagamento de IPVA (Imposto sobre Propriedade Veicular e Automotores) para as…

Sine de CG registra redução na procura pelo Seguro-Desemprego

A pandemia do novo coronavírus fez com que diversos setores da economia tivessem se alterado para permanecerem ativos no mercado. No entanto, milhares de postos de serviços foram fechados em…