O Corregedor Regional Eleitoral da Paraíba (CRE-PB), juiz Carlos Antônio Sarmento, emitiu na manhã desta sexta-feira (20), nota oficial advertindo os candidatos que concorreram às eleições de 2008, quanto ao prazo para retirada da propaganda eleitoral, prazo este que findou 30 dias após o pleito, conforme consta do artigo 78 da Resolução 22718/2008.

“Havendo notificações, a Corregedoria Eleitoral fixou o prazo de 10 dias para a retirada da propaganda remanescente, sob pena de responsabilidade”, disse Carlos Sarmento.

Veja a nota na íntegra:

“NOTA OFICIAL

A Corregedoria Regional Eleitoral, no uso de suas atribuições e cumprindo o seu papel de assegurar a correta aplicação dos princípios e normas, adverte que já se exauriu o prazo previsto no art. 78, da Res.22718/08 (30 dias após o pleito) para retirada da propaganda eleitoral, relativa às últimas eleições, fixando o prazo de 10 (dez) dias para que os candidatos promovam a sua remoção, pena de responsabilidade.

 

Corregedoria Regional Eleitoral da Paraíba”

Coordenadoria de Comunicação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Coordenador do Bolsa Família de CG concede coletiva para esclarecer denúncia

O coordenador municipal do Bolsa Família em Campina Grande, Rubens Nascimento, irá conceder uma entrevista coletiva ainda na manhã desta terça-feira (22), para prestar com detalhes todas as informações sobre…

Shoppings da Paraíba terão que oferecer 20 minutos de carência em estacionamentos

Assembleia aprova carência de 20 minutos em estacionamentos da Paraíba A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, na sessão desta terça-feira (22), o projeto de Lei (PL) 772/2019,…