A Paraíba o tempo todo  |

Corpos de casal morto em motel são enterrados em Campina

Em forte clima de comoção, foram sepultados nesta quarta-feira os corpos de Dayse Aurceia Alves, morta pelo ex-marido dentro de um motel em Campina Grande, e de Aderlon Bezerra, que se suicidou após assassinar a ex-companheira.

Mesmo depois do crime, mas as famílias decidiram velar os corpos juntos e sepultá-los no mesmo local. As filhas do casal não conseguiram ficar e acompanhar o velório, que aconteceu em um cemitério de Campina Grande.

Familiares, amigos e companheiros de trabalho de Dayse lamentaram a morte da professora.

Dayse era secretária de Educação Aderlon era motorista do município de Boa Vista, e foi morta um dia após o seu aniversário. O marido é o principal suspeito do crime.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe