Por pbagora.com.br

É do pernambucano Jason Albuquerque Santos, de 28 anos, o corpo  encontrado em estado de decomposição, no último dia 15 de abril, na praia de Intermares, no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa.

A identificação foi feita pelos peritos do Instituto de Medicina Legal (IML), da Capital. Para identificar o cadáver, os peritos realizaram a técnica da fervura “onde chegamos a identificado daquele braço, posteriormente não sei se vai para DNA”. Familiares ainda não apareceram para confrontar com os dados da perícia e a Polícia Civil ainda investiga as causas da mortes.

Inicialmente foi encontrado um corpo sem um dos braços. Posteriormente, um outro braço foi encontrado.

“O corpo encontrado também estava faltando aquele braço. E nós conseguimos fazer o levantamento das impressões digitais, através daquela mão que estava preservada, e chegamos ao resultado e a identificação”, revelou o perito papiloscopista, Clébio Gomes.

Redação

Notícias relacionadas

Wilson Filho solicita ampliação do Projeto Prato Cheio para todas as regiões da Paraíba

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) participou na manhã desta quarta-feira (04) da 14ª Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba e solicitou ao Governo da Paraíba a ampliação do…

Chuvas causam alagamentos em Campina e Defesa Civil monitora áreas de risco

As fortes chuvas que caíram ontem em Campina Grande, causaram alagamentos e inundações em alguns bairros de Campina Grande. A Defesa Civil amanheceu nesta quarta-feira (05), monitorando várias áreas tidas…