A Paraíba o tempo todo  |

Corpo encontrado em praia na PB é de Pernambucano, revela IML

É do pernambucano Jason Albuquerque Santos, de 28 anos, o corpo  encontrado em estado de decomposição, no último dia 15 de abril, na praia de Intermares, no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa.

A identificação foi feita pelos peritos do Instituto de Medicina Legal (IML), da Capital. Para identificar o cadáver, os peritos realizaram a técnica da fervura “onde chegamos a identificado daquele braço, posteriormente não sei se vai para DNA”. Familiares ainda não apareceram para confrontar com os dados da perícia e a Polícia Civil ainda investiga as causas da mortes.

Inicialmente foi encontrado um corpo sem um dos braços. Posteriormente, um outro braço foi encontrado.

“O corpo encontrado também estava faltando aquele braço. E nós conseguimos fazer o levantamento das impressões digitais, através daquela mão que estava preservada, e chegamos ao resultado e a identificação”, revelou o perito papiloscopista, Clébio Gomes.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe