Pescadores  encontraram um corpo no Rio Paraíba, nas imediações do bairro São Bento, em Bayeux, na Grande João Pessoa, no início da manhã desta segunda-feira (15).

 

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo encontrado por pescadores, boiando, por volta das 5h, é de Elielson Marcelino dos Santos, de 27 anos, que estava desaparecido desde a noite de sábado (13).

 

Ainda conforme a Polícia Militar, Elielson Marcelino havia sido morto a tiros na noite de sábado, na região conhecida como tanque, e havia sido jogado no rio Paraíba pelos criminosos.

 

O corpo de Elielson foi retirado do rio por um barco do Corpo de Bombeiros e trazido para a margem. A Polícia Militar esteve no local e faz rondas desde a notificação do crime, mas até o início da manhã desta segunda-feira (15), nenhum suspeito tinha sido localizado.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação na orla de JP prende homem armado e previne assaltos na área

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) realizou mais uma operação na orla do Cabo Branco, na noite desse domingo (15), em João Pessoa, tendo como resultado a apreensão…

Procon/CG conclui ação em alusão aos 29 anos do Código de Defesa do Consumidor

Cerca de 150 pessoas passaram pelo “Procon na Praça”, atividade que comemorou os 29 anos de existência do Código de Defesa do Consumidor (CDC). A ação, organizada pelo Procon de…