Pescadores  encontraram um corpo no Rio Paraíba, nas imediações do bairro São Bento, em Bayeux, na Grande João Pessoa, no início da manhã desta segunda-feira (15).

 

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo encontrado por pescadores, boiando, por volta das 5h, é de Elielson Marcelino dos Santos, de 27 anos, que estava desaparecido desde a noite de sábado (13).

 

Ainda conforme a Polícia Militar, Elielson Marcelino havia sido morto a tiros na noite de sábado, na região conhecida como tanque, e havia sido jogado no rio Paraíba pelos criminosos.

 

O corpo de Elielson foi retirado do rio por um barco do Corpo de Bombeiros e trazido para a margem. A Polícia Militar esteve no local e faz rondas desde a notificação do crime, mas até o início da manhã desta segunda-feira (15), nenhum suspeito tinha sido localizado.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mortes por Covid-19 em Mangabeira já é maior que no Uruguai; veja dados desta 2ª

Maior bairro da Capital paraibana e também o mais populoso, Mangabeira chama atenção pelo número de vítimas letais da Covid-19. De acordo com dados da Prefeitura Municipal de João Pessoa…

Localizado ponto usado pelo tráfico para armazenar armas e drogas

A Polícia Militar localizou uma casa abandonada que era usada pelo tráfico como ponto de apoio para armazenar armas e drogas, na comunidade do Castelinho, que fica na divisa das…