A Paraíba o tempo todo  |

Corpo é encontrado por pescadores no rio Paraíba em Bayeux

Pescadores  encontraram um corpo no Rio Paraíba, nas imediações do bairro São Bento, em Bayeux, na Grande João Pessoa, no início da manhã desta segunda-feira (15).

 

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo encontrado por pescadores, boiando, por volta das 5h, é de Elielson Marcelino dos Santos, de 27 anos, que estava desaparecido desde a noite de sábado (13).

 

Ainda conforme a Polícia Militar, Elielson Marcelino havia sido morto a tiros na noite de sábado, na região conhecida como tanque, e havia sido jogado no rio Paraíba pelos criminosos.

 

O corpo de Elielson foi retirado do rio por um barco do Corpo de Bombeiros e trazido para a margem. A Polícia Militar esteve no local e faz rondas desde a notificação do crime, mas até o início da manhã desta segunda-feira (15), nenhum suspeito tinha sido localizado.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe