A Paraíba o tempo todo  |

Corpo do cantor Gabriel Diniz deve ser liberado ainda hoje, afirma IML-SE

O corpo do cantor Gabriel Diniz deve ser liberado ainda na noite desta segunda-feira (27), de acordo com informações do Instituto Médico Legal de Sergipe (IML-SE). Gabriel Diniz, Conhecido pelo hit "Jenifer", morreu no final da manhã de hoje, aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado de Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

Além de Gabriel Diniz, o piloto e outro tripulante também morreram. Os corpos, segundo representantes do IML-SE que estiveram no local da queda, foram removidos da área de mangue, onde caiu o avião, por volta das 17h e levados ao IML de Aracaju. "Assim que os corpos chegarem ao IML, nós inciaremos o trabalho de reconhecimento e acredito que ainda hoje todos serão liberados, afirmou José Aparecido, do IML-SE.

Amigos do cantor reconheceram o corpo dele entre as vítimas. A assessoria de imprensa da produtora do artista confirmou que ele estava no avião. Também foi encontrado o passaporte de Gabriel Diniz perto do local do acidente.

O velório de Gabriel Diniz deve acontecer no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, cidade onde morava.

 

PB Agora

 

 

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe