A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de juíza encontrada morta em Belém é velado em Campina Grande

O corpo da juíza Mônica de Oliveira, encontrada morta com um tiro no peito, está sendo velado em Campina Grande, Agreste da Paraíba, nesta quinta-feira (19). O velório teve início por volta das 6h da manhã, em um cemitério particular da cidade.

O corpo da juíza foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta das 4h desta quarta-feira (18) e começou a ser velado em uma capela, no bairro do Umarizal, em Belém. Por volta das 17h, o corpo embarcou para o Aeroporto Internacional de Guararapes, em Recife, capital pernambucana.

De Recife, o corpo foi trazido para Campina Grande, onde começou a ser velado pela família no início da manhã desta quinta (19).
De Campina Grande, às 12h, o corpo segue para a Câmara de Vereadores de Barra de Santana, cidade natal da juíza, onde também será velado. O sepultamento deve acontecer às 17h, no Cemitério São Joaquim.

Monique Andrade, sobrinha de Mônica de Oliveira, afirmou nesta quarta-feira (18) que imagens de câmeras de segurança do prédio indicam que a magistrada cometeu suicídio. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso, que segue sob sigilo de Justiça.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe