A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de Ivaldo Moraes será sepultado no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, em CG

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O corpo do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Alagoa Nova Ivaldo Medeiros de Moraes será sepultado às 17 horas desta quarta-feira (07) no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande. O velório ocorre numa das capelas do cemitério a partir de 12h.

A família de Ivaldo optou por não realizar velório e sepultamento em Alagoa Nova para evitar aglomerações e colocar a população da cidade e região em risco, devido à pandemia do novo coronavírus, já que havia uma grande expectativa na cidade. A família emitiu uma nota em que explica esta preocupação, agradece a compreensão da população local e pede orações para que a alma de Ivaldo seja acolhida na Vida Eterna.

Ivaldo Moraes faleceu na madrugada desta quarta-feira (07), em decorrência de complicações da Covid-19. Ele estava internado havia 37 dias na Clínica Santa Clara, em Campina Grande, período em que sofreu um infarto e teve o quadro clínico agravado.

Ivaldo Medeiros de Moraes era odontólogo e tinha 79 anos, completados no último dia 22 de junho. Foi vereador, presidente da Câmara Municipal e prefeito de Alagoa Nova; foi Secretário Municipal durante a gestão do ex-prefeito Veneziano Vital do Rego em Campina Grande e também exerceu mandato de deputado estadual.

Da Redação com Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      25
      Compartilhe