O sepultamento da guarda municipal Ana Carolina Colaço Vasconcelos, 33 anos, morta em um acidente entre um carro e um caminhão-cegonha na BR-230, em João Pessoa, foi realizado nesta quinta-feira (30), no Cemitério da Boa Senteça, no bairro do Varadouro. Na colisão, duas pessoas morreram.
O carro conduzido pela guarda municipal ficou sem controle, bateu de frente com o caminhão que seguia no sentido contrário e capotou.
O acidente pode ter sido causado por excesso de velocidade, acredita a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As informação da PRF são baseadas nas características do acidente, no entanto, apenas a perícia da Polícia Civil vai determinar com certeza as causas do sinistro.
Ainda de acordo com o inspetor da PRF, Eder Rommel, a velocidade do veículo estaria inadequada para o local, ou seja, acima da velocidade limite. A PRF analisou a deformação no carro e o impacto com o caminhão e suspeita que uma velocidade mais moderada não teria provocado um acidente com aquelas características.
O corpo da outra vítima, o motorista de caminhão Vitor Rodolfo de Lima Vitorino Miranda, foi liberado na manhã desta quinta e encaminhado para Natal, no Rio Grande do Norte.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Acredito que os três maiores desafios políticos para o Brasil em 2026 são: 1) retomar…
A tradicional queima de fogos promovida pela Prefeitura de Campina Grande, durante a festa de…
O Governo Federal publicou nesta terça-feira (30) uma portaria com a lista de feriados nacionais…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta data, um alerta de clima seco para…
As prefeituras de Alhandra e Serra Redonda, localizadas no Litoral Sul e no Agreste da…
O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Efraim Filho (União Brasil), afirmou nesta terça-feira…