A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de Gael, menino de 3 anos morto em São Paulo, é velado em João Pessoa

Em meio a um clima de revolta, dor e comoção, está sendo velado em João Pessoa, o corpo do menino Gael de Freitas Nunes, de 3 anos morto em São Paulo.

O corpo começou a ser velado às 22h desta quarta-feira (12) no município de Prata, no Cariri da Paraíba.

A criança foi levada para a casa da avó paterna, onde a família começou a se despedir. Depois, o velório vai acontecer ao longo da noite na casa de parentes do menino. O velório aconteceria na quadra da Escola Cidadã Integral Francisco de Assis Gonzaga, localizada na mesma cidade, mas uma recomendação do Ministério Público da Paraíba provocou a mudança do local.

Apenas familiares e amigos mais próximos poderão participar do velório, por causa da pandemia.

Segundo a família do menino, o enterro dele está marcado para acontecer às 9h da quinta-feira (13), no cemitério Jardim Saudade, também em Prata.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe