Por pbagora.com.br

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) foi solicitado no último domingo (5) para realizar buscas a um idoso desaparecido em um sítio na cidade de Boqueirão. O Departamento de Operações com Cães (DOC), através de suas seções no Quartel do Comando Geral (QCG) e no 2⁰ Batalhão de Bombeiro Militar (BBM), sediado na cidade de Campina Grande, realizou as buscas pelo homem que, além da avançada idade, ainda é portador de Alzheimer.

O idoso desapareceu por volta das 11h do último sábado (4), e cerca de 70 pessoas da comunidade iniciaram as buscas, sem sucesso. Somente na tarde do domingo (5), o CBMPB foi acionado através do número de emergência 193.

Rapidamente, as equipes de busca e resgate com cães se prontificaram e iniciaram as buscas por volta das 18h. Os trabalhos foram incessantes e, por volta das 15h dessa segunda-feira (6), o homem foi encontrado com vida, um pouco debilitado e entregue aos cuidados da família.

As informações foram divulgadas nesta terça-feira (07).

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Motociclista fica ferido após ser atingido por pneu de caminhão, em JP

Na manhã desta segunda-feira (17), um motociclista ficou ferido após ser atingido por um pneu de caminhão, na ladeira do Cuiá, em João Pessoa. De acordo com as informações o…

PMCG promove live de combate à exploração sexual de menores

Nesta terça-feira, 18 de maio, data em que é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura de Campina Grande,…