Por pbagora.com.br

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) foi solicitado no último domingo (5) para realizar buscas a um idoso desaparecido em um sítio na cidade de Boqueirão. O Departamento de Operações com Cães (DOC), através de suas seções no Quartel do Comando Geral (QCG) e no 2⁰ Batalhão de Bombeiro Militar (BBM), sediado na cidade de Campina Grande, realizou as buscas pelo homem que, além da avançada idade, ainda é portador de Alzheimer.

O idoso desapareceu por volta das 11h do último sábado (4), e cerca de 70 pessoas da comunidade iniciaram as buscas, sem sucesso. Somente na tarde do domingo (5), o CBMPB foi acionado através do número de emergência 193.

Rapidamente, as equipes de busca e resgate com cães se prontificaram e iniciaram as buscas por volta das 18h. Os trabalhos foram incessantes e, por volta das 15h dessa segunda-feira (6), o homem foi encontrado com vida, um pouco debilitado e entregue aos cuidados da família.

As informações foram divulgadas nesta terça-feira (07).

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Visitas no sistema prisional da Paraíba voltam a ser permitidas a partir deste sábado

Ainda com à Paraíba ainda enfrentando una luta para conter o avanço do novo coronavírus, as visitas sociais aos reeducandos do sistema prisional no Estado, estão liberadas a partir deste…

Gás de cozinha sofre novo reajuste a partir da próxima segunda

O preço do botijão de gás de cozinha vai ter aumento de 5% para os consumidores da Paraíba, a partir da próxima segunda-feira (17). Com o reajuste, o preço do…