O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realizou, das 7h30 desta sexta-feira (5) até às 9h desta segunda (8), 428 ações de emergência ou prevenção em todo o Estado.
Conforme os dados do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), foram registrados 107 atendimentos pré-hospitalares, 50 buscas e salvamentos e 34 combates a incêndios.
Ainda no fim de semana, foram 233 ações de prevenção, incluindo informações prestadas ao público (103), pontos base em eventos externos (43), advertências (76) e vistorias (9). Outras três ações, como intervenções conjuntas com outros órgãos, não foram classificadas dentro dessas categorias.
De acordo com os dados, o Batalhão de Busca e Salvamento, na Capital, foi a unidade que registrou mais atendimentos, com 222 casos.
Secom-PB
A médica e influenciadora Raphaella Brilhante, que denunciou o esposo, o cantor João Lima, por…
A Prefeitura de Mulungu, município localizado no Agreste da Paraíba, anunciou neste sábado (24) o…
A secretária das Mulheres e da Diversidade Humana da Paraíba, Lídia Moura, manifestou solidariedade neste…
Na manhã deste sábado (24), a médica e influenciadora digital Raphaela Brilhante prestou depoimento na…
O cantor João Lima, denunciado pela esposa, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante, por violência…
A defesa da médica e influenciadora Raphaella Brilhante divulgou, neste sábado (24), uma nota oficial…