A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de Bombeiros realiza palestra sobre prevenção de suicídios

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

No mês de prevenção mundial ao sucicídio, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) adere à campanha do Setembro Amarelo e promove uma série de palestras sobre o assunto. A primeira delas, que abre as ações da corporação, acontece nesta quinta-feira (13), às 8h, no Quartel do Comando Geral  do CBMPB, em Marés, na Capital. 

Na ocasião, o psicólogo e tenente coronel da instituição, Erik Francisco de Oliveira, vai abordar tanto a prevenção para os próprios bombeiros militares quanto o procedimento operacional padrão em emergências atentidas pela corporação envolvendo tentativa de suicídio. 

Só neste ano, a corporação já atendeu 94 casos desse tipo, enquanto em todo o ano de 2017 foram 128 ocorrências registradas em todo o estado. A fim de garantir o melhor atendimento nessas situações, a corporação se preocupou em capacitar ainda mais o efetivo para lidar com essas emergências. Por isso, as palestras voltadas para o setembro amarelo acontecerão durante todo o mês de setembro nas diversas unidades do CBMPB. 

Serviço: 

Ação: Palestra de abertura da Campanha de Prevenção ao Suicídio pelo CBMPB 

Hora: 8h 

Local: Quartel do Comando Geral, BR-230, Marés, na Capital

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe