A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de Bombeiros inscreve para 14ª competição esportiva de Aquathlon

Estão abertas até o dia 5 de novembro as inscrições para o 14º Aquathlon, competição esportiva promovida pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), em parceria com a Federação de Triathlon da Paraíba. Os registros devem ser feitos pela internet, no endereço: timerunpb.com – no qual é possível acessar todos os valores, variáveis de acordo com a categoria.

A prova acontecerá no dia 11 de novembro, com concentração na Avenida Cabo Branco, em frente à Fundação Casa de José Américo, na Capital. A competição é composta por natação no mar (1000 metros) mais corrida em pista (5000 metros). Na última edição, o evento reuniu aproximadamente 450 competidores, entre civis e militares, de 13 estados participantes.

O Aquathlon é uma comemoração aos guarda vidas, atividade desempenhada pelos bombeiros militares nas praias, rios e lagos do Estado da Paraíba. Dúvidas e mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do e-mail do Departamento de Educação Física e Desportos do Corpo de Bombeiros (Defid), o [email protected], ou no site timerunpb.com – no qual também é possível acessar o regulamento da competição.

 

Secom

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe