A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de Bombeiros e PMPB convocam candidatos do CFO 2020 para exames

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar da Paraíba convocam candidatos do CFO 2020 para exames de aptidão física.
Os dois órgãos divulgaram nesta quinta-feira (24) o resultado do exame de saúde da prazo de inscrições no edital da seleção para o Curso de Formações de Oficiais (CFO) 2020. São oferecidas dez vagas para o CFO Bombeiros 2020 e 30 para o CFO PM, sendo 25 para homens e cinco para mulheres.

Os candidatos aprovados para a fase do exame física do CFO PM 2020 devem comparecer na Vila Olímpica Parahyba (antigo Dede), na Av. Espírito Santo, no Bairro dos Estados, em João Pessoa, nos dias 29 e 30 de dezembro de 2020. O início do exame é as 6h30, mas o candidato pode chegar no local do exame até 7h30.

O resultado pode ser conferido nos sites das instituições. Além disso, os candidatos aptos para o exame de aptidão física também foram convocados.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      3
      Compartilhe