A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de Bombeiros convoca classificados

Corpo de Bombeiros convoca classificados para cargos de médico e enfermeiro

Convocados devem comparecer na 3ª feira (30) no quartel, na BR-230, munidos de documentos

O comando do Corpo de Bombeiros da Paraíba está divulgando a relação dos candidatos selecionados para exercerem os cargos de médicos e enfermeiros classificados após análise da comissão do Processo Seletivo Simplificado, composta pelo Capitão Vaz, 1º Tenente Sandra e 2º Tenente Elizabeth Carvalho.

Abaixo a relação dos candidatos selecionados e que deverão comparecer às 8h de terça-feira (30) no auditório do Comando Geral do Corpo de Bombeiros localizado na BR 230, em João Pessoa.

CLASSIF.    PONT.   INSC.     MÉDICOS CLASSIFICADOS

1                    20         173       ROSANGELA MEDEIROS ESCOREL ALMEIDA

2                    20           60       THEREZA HELENA CIRNE CUNHA

3                    20         150       ROBERTO SOBCHACKI

4                   15           230      KARENINA FABRICIA DE VASCONCELOS

5                   15           3          WILDBERTO FREIRE

6                   10           112      MARCELA MARIA GRAZZIOTIN

7                   10          209       FAGNER BARROSO MARTINS DANTAS

 

CLASSIF.    PONT    .INSC.       ENFERMEIROS CLASSIFICADOS

1                     30          50            NEILCE FALCÃO DE SOUZA NASCIMENTO

2                     30          5              LUCIENE SARMENTO LEMOS

3                     30          4             ANGELA AMORIM DE ARAÚJO

4                     30          25           MAGALY SUÊNIA DE ALMEIDA PINTO

5                    30           58          MARICELIA DANTAS DE MOURA LIMA

6                    30           39          LUCIMARA ALVES BENTO

7                    25           10          GUTEMBERG ALVES PEQUENO

A comissão informa que os candidatos selecionados terão que estar munidos dos seguintes documentos para realização do contrato: cópias do RG, CPF, comprovante de residência, registro no PIS/PASEP; da Certidão de Nascimento ou de casamento (autenticado); Apresentar ainda cópias do Diploma e Registro no Conselho de Classe (autenticado); duas fotos 3X4 coloridas recentes e idênticas; cópias Título de Eleitor e comprovar que está em dia com as obrigações Eleitorais; cópia do documento de quitação com o Serviço Militar, exceto para o sexo feminino; Apresentar Declaração em que expresse esta em conformidade com o item 11.8 do Edital;Apresentar atestado de Capacidade Laborativa, assinado por médico e com carimbo constando o nome completo e número do registro dele no Conselho Regional de Medicina, atestando que o candidato está em plenas condições de saúde para exercer as atividades descritas nas atribuições da função/cargo; Apresentar e entregar atestado de Bons Antecedentes, fornecido pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), ou Declaração de Conduta quando se tratar de militar das Forças Armadas ou de outras organizações militares estaduais; entregar Certidão Negativa de Ação Criminal, fornecida pela Justiça Estadual, expedida no máximo, há 30 (trinta) dias; e, também Certidão Negativa de Ação Criminal, fornecida pela Justiça Federal, expedida no máximo, há trinta dias.

O candidato Gutenberg Alves Pequeno, classificado na 7º vaga de enfermeiro, interpôs recurso, que foi analisado e deferido por estar de acordo com a decisão divulgada pela comissão no resultado preliminar, onde a candidata Wilma Ferreira Guedes Rodrigues, primeira colocada a vaga de enfermeiro, foi desclassificada por ser cônjuge do comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba. A comissão entendeu que se enquadra na prática de nepotismo.

Os médicos e enfermeiros contratados irão trabalhar em plantões de 24 horas semanais, em viaturas do Corpo de Bombeiros, atendendo as solicitações através do telefone 193. Foram inscritos 260 candidatos, sendo 14 para função de médico e 246 para função de enfermeiro. O coronel Ricardo Rodrigues, comandante do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, elogiou a lisura da comissão.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe