A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de ator morto na Paraíba será enterrado em Ipubi, no Estado de PE

O corpo do ator pernambucano José Ismar Eugênio, encontrado morto com sinais de violência dentro do apartamento em que morava no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa, capital da Paraíba, será enterrado nesta na manhã terça-feira (29) no cemitério de Ipubi, município do Sertão pernambucano, onde ele nasceu.
 

“O enterro deverá acontecer entre 9h e 10h da manhã”, informou o irmão do ator, Josimar Pompeu. Na segunda-feira (28), aconteceu o velório do ator, no Teatro Lima Penante, em João Pessoa.


O caso

 

José Ismar Eugênio tinha 42 anos e foi encontrado morto dentro do próprio apartamento no domingo (27) com marcas de facadas nas costas. Segundo a polícia, no local do crime havia sinais de luta corporal, mas a porta do apartamento não apresentava indícios de arrombamento. Nas costas de Ismar, com cortes de faca, foi desenhada a letra A. Além da morte de José Ismar, foram levados um notebook e dinheiro que estavam no apartamento.

Segundo a delegada Júlia Valeska, o companheiro de Ismar havia marcado um encontro com o ator por volta das 13h e estranhou o fato de ele não atender as ligações. “Ele veio até aqui e, como a vizinha possuía a cópia da chave, resolveu adentrar no imóvel. Quando adentrou, encontrou o corpo de Ismar já sem vida”, disse Júlia, em entrevista à TV Cabo Branco.
 

 

G1PB

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe