O corpo de uma aposentada de 62 anos, que morreu após ser atingida por uma bala perdida no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, será enterrado no cemitério Santa Catarina, no Bairro dos Estados, neste sábado (3), às 16h. Ela chegou a ser atendida no Hospital de Emergência e Trauma, por duas vezes, mas não resistiu.
De acordo com a apuração o disparo atingiu a aposentada no abdômen. O caso foi na na quinta-feira (1). Em seguida ela foi levada para o Hospital de Trauma da Capital, mas liberada após 40 minutos de atendimento médico.
Segundo informações da família da vítima, ao chegar em casa ela se queixou de fortes dores na perna, vomitou e chegou a perder sangue. Às onze horas da manhã da sexta (2) ela foi encaminhada novamente para o Hospital de Trauma, onde sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. Apesar das buscas da polícia que foram realizadas na região, até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito do crime foi detido.
Redação com G1
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O secretário de Educação da Paraíba e deputado estadual licenciado, Wilson Filho (Republicanos), avaliou que…
O deputado federal Messinho Lucena afirmou, em entrevista nesta segunda-feira (22), que sua prioridade no…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (PP), deu…
A Câmara dos Deputados determinou o cancelamento dos passaportes diplomáticos dos ex-deputados Eduardo Bolsonaro (PL-SP)…
O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Felipe Leitão, anunciou, na manhã…
O PSOL da Paraíba definiu que vai lançar nomes próprios para disputar o Governo do…