A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Coronel Sérgio Fonseca detalha aumento de convocações para o concurso da PM e Bombeiros e revela prazo e quantitativo

O comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca, falou nesta sexta-feira (14) sobre o aumento no número de convocados para o concurso da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, anunciado hoje pelo governador João Azevêdo.

Em entrevista à Rádio Correio FM o coronel também revelou a possível data de convocação de pelo menos 200 novos candidatos.

“Muito provavelmente no início de julho ou em meados de julho, porque nesse momento nós já estamos todos empenhados na operação de São João. Então, em julho, nós devemos estar chamando, juntamente com a banca organizadora, para que eles possam fazer esses exames complementares”, afirmou o coronel Fonseca.

Aumento no Número de Convocados

A decisão de aumentar o número de convocados foi recebida com entusiasmo por muitos candidatos que aguardavam por essa oportunidade.

O governador João Azevêdo anunciou a medida no intuito de incluir todos os candidatos previamente aprovados que, por uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), tinham sido desclassificados. Essa nova convocação permitirá que esses candidatos continuem no processo seletivo, reforçando o efetivo da Segurança Pública do estado.

A ampliação visa ainda fortalecer a Segurança Pública da Paraíba, garantindo um maior número de profissionais capacitados para atender às necessidades da população.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe