A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: julgamento de retorno à prisão de denunciados na Calvário é adiado

Por conta dos casos de coronavírus registrados no Brasil e a ameaça iminente de que o vírus contamine grande parte da população brasileira, as sessões de julgamento do Superior Tribunal de Justiça (STJ), foram suspensas como forma de prevenção e combate ao Covid-19.

Com isso, o agravo regimental impetrado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) pedindo o retorno à prisão de investigados na Operação Calvário, que seria julgado nesta terça-feira (17) não tem prazo para ser analisado.

O processo estaria na pauta da sessão desta terça-feira (17) e envolve os denunciados Coriolano Coutinho, irmão do ex-governador Ricardo Coutinho, os ex-secretários Waldson de Souza, Gilberto Carneiro, José Arthur Viana Teixeira, Valdemar Ábila, Denise Pahim, Breno Dorlelles Pahim Neto e Bruno Miguel Teixeira de Avelar Pereira Caldas.

A suspensão das sessões no STJ deverá ocorrer até o dia 27 de março e durante esse período o atendimento no tribunal será feito somente por telefone.

Com isso, ainda não se sabe se o prazo terá de ser prorrogado nem quando será a nova data de julgamento do recurso da Calvário.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe