A Paraíba o tempo todo  |

PB: escolas estaduais anteciparão férias e idosos receberão vacina de gripe em casa

Durante coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (17),  governo da Paraíba, João Azevêdo decidiu antecipar as férias da rede pública de ensino por prevenção ao Covid-19, coronavírus.

Com isso, a partir do dia 19 de março até o dia 18 de abril, os alunos não terão aula. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (17), durante coletiva de imprensa, no Espaço Cultural, em João Pessoa.

O governador disse ainda que é determinação do governo que as aulas da rede privada também sejam paralisadas a partir do dia 19.

Além dessa medida, foi decidido que idosos receberão vacina contra gripe em casa, a partir do dia 23 de março.

Outras medidas de prevenção também foram estabelecidas, como a que estabelece que servidores cumprirão expediente em dias alternados, quarentena para todos os viajantes nacionais que venham dos estados da Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, sendo necessária a testagem para sintomáticos.

Também foi feita a recomendação da suspensão de Eventos de Massa pelo prazo de 90 (noventa) dias; bem como recomendar à população o uso dos serviços eletrônicos para reduzir o número de pessoas circulando nos guichês das repartições públicas, através da utilização do site www.digital.pb.gov.br

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe