Por conta da pandemia do novo coronavírus e das medidas de prevenção para conter o avanço do Covid 19, o aeroporto Presidente João Pessoa em Campina Grande, está temporariamente sem operar até o fim da quarentena.

As companhias aérea Azul e Gol anunciaram a suspensão das operações aéreas até o dia 30 de Junho, em Campina Grande, como medida de prevenção ao aumento do contágio do novo coronavírus. ,

Segundo a Azul, primeira a suspender os voos , os clientes que já haviam comprado passagens para viajar durante o período de suspensão em Campina Grande serão encaminhados para outros voos.

No total, a capacidade de transporte aéreo da companhia será reduzida de 20% até 25%, até o fim do mês de março, e de 35% a 50%, no mês de abril. Nos meses seguintes a diminuição deverá acontecer de forma gradativa, de acordo com a situação do país em relação a disseminação do coronavírus. Segundo a empresa, todos os clientes afetados serão contatados.

Já a Gol deixou de operar os voos de Campina Grande com destino a Guarulhos, desde a última quarta-feira. A interrupção segue até o dia 3 de maio. Até lá, a Gol vai operar apenas nas capitais.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Promotoria recomenda acolhimento de idoso em situação de vulnerabilidade no Centro Pop de JP

O Ministério Público da Paraíba recomendou à Secretaria de Desenvolvimento Social de João Pessoa que, em caráter com urgência, efetive o acolhimento institucional de um idoso no Centro Especializado para…

TJ concede agravo e derruba decisão do juiz de Bayeux contra Nilvan Ferreira

A desembargadora Maria das Graças Morais Guedes concedeu agravo ao comunicador Nilvan Ferreira e com isso derrubou a decisão do juiz de Bayeux, Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, que havia…