A Paraíba o tempo todo  |

Coronavírus: câmara frigorífica é instalada no Hospital de Campanha da PB

As obras da construção do Hospital de Campanha para o combate ao coronavírus, no estacionamento do Hospital Metropolitano de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, iniciadas na última quarta-feira (1), continuam de forma acelerada.

O intuito é que o hospital esteja pronto para receber os pacientes diagnosticados com o novo coronavírus em um prazo de dez dias.

Serão, inicialmente, 100 leitos de enfermaria, mas a quantidades poderá aumentar conforme a necessidade. Ao todo o local poderá comportar cerca de 200 leitos.

Seguindo orientações de que os estados brasileiros devem realizar ações e trabalhos de logística visando o pior cenário da pandemia, uma câmara frigorífica também está sendo colocada no referido Hospital de Campanha.

As câmaras frias dão suporte quando há casos de morte, mantendo a conservação dos corpos até o momento da liberação para que estes possam ser sepultados. O equipamento só será usado caso seja necessário e atende a uma questão logística para que eventuais vítimas fatais não precisem ser transferidas.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe