Por pbagora.com.br
 
 

A presidente do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren PB), Renata Ramalho, inaugurou nesta terça-feira (15), ao lado de conselheiros e servidores da autarquia, a nova subseção em Campina Grande, que recebeu o nome da profissional de enfermagem, Glaucia Maria Gomes de Moura Moreira.

A subseção fica localizada na Rua Vice-prefeito Antônio Carvalho Sousa, nº 450, no empresarial Ronaldo Cunha Lima, salas 711, 712, 713 e 714 e a sua aquisição garante um espaço adequado, seguro e confortável para atender os profissionais de enfermagem da região, realizando um antigo sonho da categoria.

Os atendimentos, devido a necessidade de conclusão das obras de adequação do local, ainda seguem temporariamente no antigo endereço Rua João Tavares, 619, mas tão logo sejam concluídos os trabalhos, já serão retomados na nova casa da enfermagem em Campina Grande.

“Ficamos muito felizes por promover, através desta gestão, uma conquista tão importante para a categoria da Enfermagem que antes era atendida em um espaço insalubre e que agora terá uma nova casa em Campina Grande. Também é importante ressaltar que esta é uma vitória de toda categoria, principalmente pelo fato de ter sido adquirida com recursos próprios”, arrematou Renata.

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Campina Grande disponibiliza 20 leitos para pacientes de Manaus

Prefeito ressalta caráter humanitário da iniciativa e garante vagas nas enfermarias do Complexo Pedro I e do Hospital Universitário O prefeito Bruno Cunha Lima anunciou, na manhã desta sexta-feira, 15,…

Ambulância capota na BR 230 e motorista sofre ferimentos leves

Na manhã desta sexta-feira (15) , uma ambulância proveniente de João Pessoa capotou na BR 230, km 43, em Santa Rita, próximo a antiga Manzuá. O motorista estava sozinho no…